Limpando



Hoje iniciei meu dia fazendo limpeza, primeiro foi com a pilha de papéis que estavam na minha mesa, separei e rasguei o que não prestava, no Twitter dei unfollow nas pessoas chatas, e que não postavam faz algum tempo, passei então para o MSN, lá tinha contatos que eu nem sabia quem era, ou o que estavam fazendo por lá, apaguei e bloqueei todos, sem dó.

Finalmente entrei na minha caixa de e-mails e apaguei os 495 spans que estavam lá. Depois de tudo limpo visitei alguns amigos blogueiros, e dentre eles quero destacar dois...

O blog da minha amiga Luma com o texto Blogando e Andando onde ela mostra a indignação aos usuários/blogueiros que não respeitam o tempo que o bloqueiro perdeu ganhou escrevendo seu texto, e eu destaco o parágrafo: "Por isso, quando acesso um blogue, tenho muita consideração por aquilo que está exposto. Não importa a ferramenta, não importa o layout, não importa os pendurricalhos, importa o que o blogueiro escreve. Não ler o post e fazer comentários que não se relacionam com a postagem é de extrema falta de consideração, para não dizer educação; que por sinal, andam de mãos dadas." Além da linda mensagem de Ano Novo... não preciso dizer mais nada né?

E gostei também da proposta do Informação Virtual com o texto Guardião de Promessas, pra quem ainda quer fazer promessas pra esse novo ano que começou, e quer cumprir essas promessas, não deixe de ler este texto, é uma ótima opção.

Vamos começando e com boas vibrações!

0 comentários:

Postar um comentário

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.