Alice no País das Maravilhas!

Vou iniciar este texto não falando do filme, mas dos acontecimentos que ocorreram até o momento em que o filme foi projetado na tela. Chegamos na rede UCI de cinema do Shopping Anália Franco as 22h40 para comprar o ingresso para o filme com sessão às 00h00, haviam umas 10 pessoas aguardando na bilheteria, mas os atendentes conseguiram demorar cerca de 30 minutos para atender essas pessoas, compramos nosso ingressos e fomos procurar algo para comer, dessa vez o erro foi nosso, pois pelo horário, não encontramos nenhum restaurante da praça de alimentação aberto, a não ser o McDonalds, mas quando o atendente viu que estávamos nos aproximando do caixa, veio em nossa direção, colocou uma faixa na frente, olhou para a nossa cara  e disse: “Moço, tá fechado!”

Voltamos para o cinema, e sem mais nem menos parecia que todas as pessoas do mundo optaram em assistir o filme, uma enorme fila havia se formado, e como a fila estava enorme, resolvemos comprar a pipoca e o refrigerante antes, depois de algum tempo esperando para sermos atendidos, e quando faltava somente três pessoas para fazer o pedido, a atendente simplesmente começou a ignorar as pessoas e foi fazer outras coisas, todos começaram a reclamar, e eu perguntei o que havia acontecido, então, ela informou que a maquina registradora estava travada, e que era pra gente (todas as pessoas da fila) pegar a fila no outro caixa. Imagina a confusão que isso gerou. Algumas pessoas saíram da fila (inclusive eu), outras bateram boca. De repente a gerente chega e com apena um toque, faz a maquina voltar a funcionar. Voltamos e conversamos com a gerente daquele caixa, e ela fez com que a atendente (que não gostou muito da ideia) anotasse nosso pedido primeiro, o bom foi que as outras pessoas da fila não reclamaram.

De volta a fila do cinema, 00h00, 00h10, 00h15 e nada de abrirem as portas da sala, finalmente as 00h25 as portas foram abertas e enfim poderíamos assistir Alice, com os óculos 3D nas mão, só encontramos lugares na terceira fileira, perto, muito perto, mas valeu a pena, Tim Burton é fenomenal e a atuação de Johnny Depp foi fantástica e eu recomendo.

Não foi uma “Maravilha” assistir o filme no UCI Anália Franco, foi uma história de filas e atendentes e neste “País” as pessoas ainda têm muito o que aprender em relação a atendimento. Pra quem gosta de fila, fica a dica.

Imagem: Gazeta do Povo

4 comentários:

  1. nem tudo é perfeito, mas q bom q curtiu o fime^^

    ResponderExcluir
  2. Que confusão... Mas ainda bem que pelo menos vocês assistiram ao filme... E gostaram!

    ResponderExcluir
  3. Q saudades do seu blog. E adorei a narrativa, realmente cinema a meia noite não é uma boa pedida hahaha :P

    adoro você!

    ResponderExcluir
  4. é mas... em defesa de todos os atendentes... é que as empresas colocam poucos atendentes para uma imensidão de público...
    o jeito eh relevar e curtir o cine. mas eu entendo vc.

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.