Minha viagem ao Uruguai

Hoje eu acordei com saudade da minha viagem ao Uruguai realizada em Junho deste ano. Ela foi praticamente a minha primeira viagem internacional, e, sem dúvidas a que eu mais aproveitei. 

Abaixo, segue o registro em imagens das paisagens, mas há algumas se destacam, como a da vista do Morro de Santo Antônio, a Casapueblo, Punta Ballena, as capelas de Schoenstatt em Nova Helvécia e do Santíssimo Sacramento em Colonia del Sacramento e o inicio do Oceano Atlântico em Punta del Este.

Pra finalizar o meu cadeado na fonte dos candados no centro de Montevideo.



















Uma viagem inesquecível

Imagens: Ronaldo Santos

4 comentários:

  1. Michelli Buzogany Eboli18/10/2014 11:49

    Nossa, que lugar lindo! E pensar que está tão pertinho de nós =D

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu nunca viajei pra fora do país, mas tenho muita vontade, a primeira oportunidade que eu tiver, quero começar conhecendo os países da américa latina. O Uruguai parece um ótimo destino, mas quero conhecer também o deserto de sal na Bolívia!

    ResponderExcluir
  3. Também quero conhecer o deserto de sal. E o Uruguai foi inesquecível...

    ResponderExcluir
  4. Olhando as fotos, tenho até vontade de ir novamente... Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.