Desafio 01/52 Álbuns: para embalar começos e recomeços

Este post faz parte do desafio “52 Álbuns em 2015″, que consiste na indicação de um álbum por semana até a primeira semana de 2016. Este desafio foi proposto pela Victória do blog Borboletando, e para saber como participar, clique AQUI. Acompanhe as resenhas no blog lendo a TAG “52 álbuns”. Para acompanhar outras as indicações clique AQUI.

Feliz Ano Novo galera! Estamos, ou melhor, estou de volta.

E já começo o ano com um desafio. Postar e falar sobre um álbum por semana, o “52 Álbuns em 2015″, propõe um tema semanal, e por meio deste tema, escolho o álbum. Entenderam? O tema desta primeira semana é  "para embalar começos e recomeços" e o álbum escolhido foi o "ShowLivre Sessions: A Banda Mais Bonita da Cidade (Ao Vivo)". Álbum novo, de 2014. Afinal "A Banda Mais Bonita da Cidade" é uma banda que gosto muito e decidi começar assim. Ponto.


Vocês lembram daquela "Banda" que se auto intitulava a "Mais Bonita da Cidade"? Aquela que explodiu em 2011 com o hit "Oração" no YouTube (Veja AQUI)?

Então, eles lançaram este CD que foi gravado no estúdio "ShowLivre" onde eles rearranjaram as músicas dos primeiros álbuns e está simplesmente lindinho... own!

Estou apaixonado pelas melodias, músicas, vozes entre outros.

Assista ao vídeo:




O disco foi gravado ao vivo em estúdio, e eu encontrei o vídeo da apresentação na íntegra no canal da ShowLivre no YouTube. Não gostei muito do áudio, as vozes estão baixas, mas no Deezer (Clique AQUI) a experiência pode ser bem melhor.

Ficha Técnica:

Álbum: ShowLivre Sessions: A Banda Mais Bonita da Cidade (Ao Vivo) | (2014) – Deezer
Melhor música: “Balada da Contra-Mão”
Pior música (ou a menos menos boa): “Balada da Bailarina Torta”
Não deixe de ouvir: “Oração”- Gostei muito desta versão
Por que você deveria ouvir? Se você gosta de ouvi música diferente e com bons arranjos, A Banda Mais Bonita da Cidade é a escolha certa pra iniciar o ano com novidades em músicas antigas. Arrisque-se.
Na escala de 1 a 5? Vale 4.

Imagens: Divulgação

1 comentários:

  1. Maria Cândida11/01/2015 17:14

    Acho essa banda uma fofura, gosto muito de várias canções, mas tem umas que eu não suporto, haha. Sei que muita gente não gosta porque só ouviu Oração, e eu acho isso meio triste porque não conhecem o verdadeiro potencial da banda.


    Beijinhos. ;*
    www.nighght.com

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.