Desafio 52 Álbuns para 2015 - 03/52

Este post faz parte do desafio "52 Álbuns em 2015", que consiste na indicação de um álbum por semana até a primeira semana de 2016. Este desafio foi proposto pela Victória do blog Borboletando, e para saber como participar, clique AQUI. Acompanhe as resenhas no blog lendo a TAG52 álbuns”. Para acompanhar outras as indicações clique AQUI.
TEMA DA SEMANA 03: Pra curtir um dia de sol

Sabe aquele álbum que você descobriu e, de repente não consegue mais parar de escutar? É, isso aconteceu comigo.

Um dia desses estava ali olhando as sugestões do Deezer e ele me mostrou uma tal "Banda do Mar". No primeiro instante não fui muito com o nome, e nem sabia do que se tratava, mas a curiosidade foi maior e cliquei no "play". E foi assim que aconteceu. Me apaixonei. O CD está praticamente em looping infinito no meu Smartphone.


A banda indie rock é composta pelo casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães e também Fred Ferreira, e tem um som, pelo menos pra mim, contagiante.

Sem pestanejar a música que eu mais gosto do álbum é "Seja Como For".
"Meu bem, você pra mim é privilégio. Sorte grande de uma vez na vida, minha chance de ter alegria. Não importa quando, como, onde, somos o nosso próprio rei."
Eu que nunca pensei que iria gostar da combinação musical de Camelo e Magalhães já me pego cantarolando as músicas durante o dia.

Abaixo você assiste o primeiro da banda, "Mais ninguém".



Ficha Técnica:

Álbum: Banda do Mar | (2014) – Deezer
Melhor música: "Seja como for"
Pior música (ou a menos menos boa): "Hey Nana"
Não deixe de ouvir: "Me sinto ótima"
Por que você deveria ouvir? Sol, passeio, mar, amor.
Na escala de 1 a 5? Vale 5.

Imagens: Divulgação

8 comentários:

  1. Cíntia de Melo27/01/2015 23:20

    Eu preciso aprender a ouvir a Banda do Mar.
    Sou viciada em Los Hermanos, tenho até tatuagem, então acho que ver o Marcelo em outra banda me deixa triste. Mas gostei muito do cd deles <3
    beijos
    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita!

    A Banda do Mar é boa demais... vale a pena aprender, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Neves28/01/2015 09:31

    Eu amoo esse álbum! E adoro hey nana haha, as músicas são tão gostosinhas, rapidinhas e poéticas. Minhas preferidas são Faz tempo e Seja como for tbm!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Hey Nana, mas acho meio enjoada... mas é um ótimo álbum!


    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Cíntia de Melo28/01/2015 23:53

    marquei voce em uma tag la no blog =)

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia... olha o que eu estava perdendo! Boa dica, Ronaldo... abraços.

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanto tempo... Obrigado pela visita Lucas! E esse som é muito bom. Abraço.

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.