Atenção, contém Spoilers!
Fui ao cinema, e sem muitas expectativas pelo filme na tarde do último domingo. Poderia ter assistido qualquer outro filme, mas como já tínhamos escolhido, ficamos mesmo com "Drácula - A História Nunca Contada".
Mas me surpreendi. Desde o início já fiquei grudado na cadeira e com os olhos fixos na tela, coisa que não é muito difícil de acontecer.
O filme conta a histórias das lutas entre os habitantes da Turquia e da Transilvânia. Em uma dessas batalhas, para poupar que a população seja massacrada o rei da Transilvânia concorda em entregar aos turcos 1000 crianças, entre elas seu filho Vlad, para que se tornem soldados do seu exército.
Vlad aprende a arte da luta turca e se torna um mercenário, o mais poderoso dos lutadores. Depois da morte de seu pai ele retorna para a Transilvânia, é nomeado príncipe e consegue governar em paz por alguns anos pagando altos impostos ao turcos. Não contente, o novo rei da Turquia exige novamente que 1000 crianças, mais uma (o filho de Vlad), seja entregue ao exército. Com a recusa se inicia uma nova guerra, e por amor ao seu filho, na luta pela paz e para conseguir vencer, Vlad recorre ao poder de um antigo vampiro que vive preso em uma caverna da região.
Agora sim, a coisa fica preta.
Iremos conhecer aqui a história antes do conde do castelo Drácula.
Muito bom o filme, torci muito por Vlad, e não via a hora que ele aceitasse o sua nova condição de Vampiro.
Agora é aguardar pelo próximo filme, assim eu espero.
"Que comecem os jogos..."
Imagem: Fondo Pantalla
0 comentários:
Postar um comentário
Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.