Segunda!

Enquanto alguns estão zangados, chateados, com sono porque hoje é segunda-feira e tem que trabalhar, eu estou aqui desesperado e ao mesmo tempo esperançoso por um emprego!

Como as coisas são diferentes quando olhadas de outro ângulo. Quando trabalhava não via a hora de chegar a sexta-feira, e hoje não vejo a hora de começar a segunda e ter mais uma semana pela frente, onde possam surgir novas oportunidades.

Será que vão ler meus e-mails?
Retornarão minhas ligações?
Meus currículos?

Preciso de um emprego, logo logo as coisas começarão a apertar.

Talvez por hoje ser segunda-feira é que eu estou assim nesse desespero. Quem sabe amanhã não esteja melhor.

Caramba! A cada 30 minutos eu espirro, e não tem ninguém pra me desejar saúde.

É... Acho que hoje eu estou sentimental.

“E quando você voltar, tranque o portão, feche a janela, apague a luz e saiba que te amo...�.

5 comentários:

  1. Ronaldo... sei bem sobre que está falando. Não é fácil mesmo! Mas a esperança não pode morrer, viu?! Torço por vc!

    ResponderExcluir
  2. A esperança é a ultima que morre! E ela é a ultima mesmo quando temos pessoas ao nosso lado que nos apoiam que não nos deixa cair nunca! Pode contar comigo sempre tah! Torço por vc a cada manhã...e a cada segundo que passa fico mais feliz por ter te conhecido.
    Um abração Ro...até mais!

    ResponderExcluir
  3. Lucimar Justino19/09/2005, 15:36

    Caro Ronaldo,

    foi um prazer receber seu comentário, fiquei muito feliz. Estava aqui lendo alguns dos seus textos... é, realmente não é fácil, a gente vê um monte de gente passando mas muitas vezes não pára pra pensar na situação, na história de cada uma delas.
    Digo para você: se tiver oportunidade, mesmo que não tenha trabalho, e principalmente por não ter trabalho, ESTUDE. Estude para concursos públicos, por exemplo. É um conselho de amigo. Estou fazendo isso...
    Bom, fiquei feliz em saber que ganhei mais um leitor. Isso é maravilhoso! Pode chamar seus amigos e vir acompanhado, serão todos muito bem recebidos sempre!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Luis Gustavo D. Pereira20/09/2005, 08:24

    Boa!!!!
    Segunda-feira realmente tem muitas caras...Há um tempo escrevi sobre esse "dia que é sempre fatídico" e colocarei esse penamento no ar na semana que vem ,provavelmente...
    E, realmente, toda a semana é um novo mar de oportunidades!!!
    Meu amigo, nunca perca as esperanças, pois o que é seu já está guardado e está te procurando também: só falta vocês se encontrarem!!!
    Ah e uma equaçãozinha para você
    100000 x (saúde)³. Deixo esse saldo para todas as vezes que você espirrar, uma vez que não sei quando vai ser...Vai gastando aí!!!!
    Ronaldo, saiba que estou aqui orando, torcendo e espremendo para que você e sua oportunidade se encontrem logo, pois sei que isso é muito importante para ti!!!!
    Boa sorte, meu amigo!!!!
    Esteja em paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!! Ronaldo as veses nem tudo na vida é fácil, mas é ai que entra o aprendizado, infelizmente as veses é preciso passar por momentos difíceis para crescermos como pessoa. Obrigada por sua visita no "Nosso Lar". Fique em paz e saiba que o pai esta no leme de sua vida. Bjos no coração. Manu.

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.