Telefone!

É engraçado quando escuto o som do telefone, já fico esperando que seja pra mim. Todos os dias eu mando currículo, seja pessoalmente ou pela internet e sempre fico esperando um telefonema. Ainda estava dormindo quando o telefone tocou, levantei rápido, minha irmã atendeu, e, não era pra mim. Que chato.

Amanhã é dia de procurar emprego. Isso mesmo. Na sexta-feira. O pessoal do Poupa-tempo, CUT e CST pediram para que eu passasse lá uma vez por semana e de preferência no final. Então, amanhã é dia de procurar emprego. Pelo menos estou mais esperançoso, tenho uma entrevista marcada e um Free lance entrou em contato comigo. Vamos ver no que vai dar.

Outro dia fui indicado pelo CST para uma vaga, para entregar listas telefônicas (pra quem não tem nada, pouco é muito.), e eu fui quatro vezes no local para entrevista, testes, treinamento e outros, e cada vez que eu comparecia eram R$ 4,00 (R$ 2 pra ir e R$ 2 pra voltar.), e no final me falaram que eu teria que trabalhar das 06:00hs até as 15:00hs por R$ 20 (o dia), que seriam pagos só no final da campanha e sem ajuda de custo nenhuma. A passagem do ônibus até o local, o café da manhã, o almoço e a volta seria por minha conta. Espero não cair em nenhuma outra roubada dessa.

Informando

A apresentação do coral foi muito boa, estreamos Bohemian Rapsody – Queen, que ficou show.

E desculpem meu descuido de não colocar o horário.

"Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que estivesse sempre com você..."

9 comentários:

  1. Sabe Ronaldo... eu já entrei em algumas roubadas semelhantes. É um absurdo como muitos têm coragem de aproveitar um momento de fragilidade de carência em benefíco próprio... sem um "tiquinho" de rancor!
    Desejo boa sorte na sua busca! Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oii Ronaldo, é a 1ºvez que venho no sey blog, e adorei, seu lay é show e achei legal suas palavras, engraçado que eu estou como vc, entreguei vários currículos,e sempre que o telefone toca eu tenho a esperança de que é uma notícia...quem dera..ai..ai :(
    Bom fim de semana pra vc, adorei conhecer seu cantinhu, me visiste também, será um prazer te receber lá!
    Bjuss e boa sorte!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Putz...você me lembrou agora de como eu acoredei hoje. 6:10 da manhã com o telefone tocando.
    Um ódio...

    ResponderExcluir
  4. Edgar Borges30/09/2005, 08:07

    sub-emprego é complicado. nestes tempos de instabilidade e falta de oportunidades, o lance é se perguntar:o que eu sei fazer a mais, de diferente,que as pessoas precisem? digitar, cantar para velinhos, dar aula de canto para crianças...

    ResponderExcluir
  5. Luis Gustavo D. Pereira30/09/2005, 08:46

    É ronaldo...
    Penso que ficamos assim em duas situações de nossas vidas: em busa do emprego(como é nosso caso) ou quando estamos iniciando um relacionamento...fora disso, o telefone torna-se um um mal-chato necessário...
    Em casa:
    "-triiiim...triiim...triiim
    -Pai, atende o telefone!!!
    -Pra que? Não é pra mim mesmo...E se for realmente deve ser pedido gente cobrando - a mãe atende - e diga que não estou em casa...!"
    ---------------------------
    Bohemiam Rapsody????
    Música linda!!!!!
    Parabéns por se envolver dessa forma com uma arte que considero a mais sublime de todas!!!
    Um abraço, meu amigo!!!!
    Boas energias e boa sorte!!!!
    Até!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que todo mundo já deve ter escrevido aqui, que é para você ter paciencia e controlar a ansiedade. Um hora vai dar certo, tem que dar! Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  7. é , na verdade eu queria um emprego também , mas quando se é um fdp que só estuda , e que é sustentado pelo pai... você fica meio que relapso quanto a isso! abraços cara!

    ResponderExcluir
  8. Oii Ronaldo, tô desempregada faz 5 anos, é mole??
    Tá difícil!!
    Bom fim de semana pra vc e apareça sempre!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. É...fomos aos lugares citados acima...o Ro conseguiu alguma coisa! Fiquei muito feliz...de verdade! Eu...não consegui nada...mas tah valendo! Foi uma manhã muito divertida!
    Blzinha Ro! Um abração...

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.