Volta!

Em volta, de volta estava eu, passando por vários lugares e situações, por aspectos e ângulos diversos de uma realidade sem limites, por pensamentos limitados de pessoas que se aglomeravam em frente a uma cadeia, enquanto outros jaziam em mansões luxuosas em bairros nobres elaborando novas façanhas.

Lá sim, estava eu passando por ali, vendo o carro velho a se empurrar, vendo o motorista guiar o carro novo.

O som da rodovia me levava, e levava meu pensamento, que tentava imaginar o que sentia todos.

Ao longe, longe de mim tudo se passava, só meu olhar os alcançavam, vendo a oportunidade fornecida pelo outro que perdeu.

E assim, na curta viagem de volta, voltei ao normal. Diferente... mas normal.

"Se o país não for pra cada um,
Pode esta certo, não vai se pra nenhum". -
Skank

6 comentários:

  1. Luis Gustavo D. Pereira24/09/2005, 20:34

    É...
    quando se conhece alguns padrões da vida, vc acaba conseguindo observar a vida de um modo diferente, mas bem mais proveitoso...como vc fez!!!
    Essas ingularidades é que perfazem a vida....
    Show, Ronaldo!!!!!
    Um abraço!!!!
    Esteja em, Paz

    ResponderExcluir
  2. Viajei lendo o seu post.
    Gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maucir Nascimento25/09/2005, 10:06

    Dizia um amigo que é de grande sabedoria quem consegue tirar algo de sábio das musicas do skank.
    Tentei achar uma linha condutora pras palavras em negrito, como uma mensagem subliminar de devoção ao demonio, por exemplo.
    Não achei.
    hihihihi

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não entendi muito bem a que ponto queria chegar. É, parece que hoje estou meio lesada. boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  5. Eu só não sei o que dizer.
    Estou caída hoje... :(

    ResponderExcluir
  6. É..enquanto várias pessoas tem a repressão física outras se aproveitam deste caso para focar o seu próprio interesse!
    Fazer o que! O mundo é assim...enquanto uns choram outros dão risada...
    A ajuda nunca é demais quando estamos sozinhos, ou pelo menos empurrando um simples carro!
    Belezinha...Um abração

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.