Mirabolando!

-Não! Eu entendi tudo o que quis dizer.

Disse ele no início daquela conversa.

-Sei o que está pensando. Que estou mirabolando coisas em meu pensamento. Não é? Mas não estou. Realmente é complicado conviver assim, já pensei várias vezes que não daria certo, e muitos outros pensamentos já se passaram em minha mente, mas não estou mirabolando. Concordo que devemos continuar o que começamos, parar com o que não dá certo, e levar a vida. Penso muito sobre isso, sobre o futuro, e nada, por mais que aconteça qualquer coisa, pode acabar com o que sinto. Não importa o que falem, por mais que eu fique triste, por mais que não possa fazer o que quero, ou que tenha que fazer o que não quero, nada, nada vai me fazer mudar. Já não sou mais o mesmo há muito tempo, e não se preocupe... não estou mirabolando nada. Acredite.

Se despediu e saiu, mas sabendo que logo voltaria

"Um novo tempo;
apesar dos castigos..."
- Ivan Lins

1 comentários:

  1. Oi rÔ tudo bem, então curti mutio seu blog, agora ele tá...???...branco. He,he, bem que vc seja muito feliz, tchau.

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.