Nem tão feliz!

O dia não foi um dos mais alegres. Com o pé atrás, mas como de costume confiante, esperou o relógio marcar nove horas, esperou mais um pouco e ligou. Mais uma vez foi dispensado e sem excitar se trocou e foi procurar emprego, e dessa vez não foi nada animador, a não ser por um telefonema marcando uma entrevista, a esperança foi reascendida, mas não foi o suficiente.

E seu telefone não parou de tocar, com pedidos, conversas, discussões. Ele já não sabe mais o que falar, está muito confuso. Seus pensamentos giram todos de uma só coisa, e mesmo assim não consegue resolve-la. Nunca se sentiu assim.
Seu mundo não é mais o mesmo, seus amigos não são mais os mesmos, ele já não é mais o mesmo, mesmo sendo o mesmo. Está com vontade de sumir, de fugir, e começar tudo de novo, e também com vontade de ficar e abraçar tudo de uma vez.

Como?
Como uma coisa pequena, se tornou tão grande?
Como uma coisa simples, se tornou tão complexa?

Quer voltar a ter o que tinha, quer continuar a ter o que tem, quer fazer o que sempre e o que nunca fez.

Sua mente está cansada, seu corpo também.

Mesmo não sabendo qual será o fim.

“Você vai ver;
vai dar tudo certo...”
Louvor e Glória.

2 comentários:

  1. Sony will offer a copy-protection patch
    After a chorus of criticism, Sony Corp.'s music division said Wednesday it is distributing a free software patch toreveal hidden files that automatically installed to hard drives when some of its music CDs were ...
    Find out how to buy and sell anything, like things related to how to repair a road bicycle on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like how to repair a road bicycle!

    ResponderExcluir
  2. Zanny Adairalba04/11/2005 11:33

    A vida. Uma caixinha de surpresa que nos lapida a cada movimento.
    Beijos.
    Um ótimo fim de semana pra ti

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.