Um momento meu!


Olhando pela janela vejo um mundo, gigante, diferente, mas um mundo que faço parte e cada dia o tenho mais em minhas veias, um mundo que é meu.

Olhando para fora, vejo como as pessoas vivem sua vida, tomando conta das suas e das vidas demais.

Olhando pela janela, me vi olhando não só para a minha vida, mas para as outras.

E assim vivemos, eu e eles, todos juntos conforme a música toca.

Mas o que me consola é saber que as barreiras serão quebradas e monotonia se vai...


"Da janela lateral;
do quarto de dormir..."
(Lô Borges)

2 comentários:

  1. Ronaldo, muito lindo. Beijocas carinhosas para você.

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo... somos todos um pouco portas e janelas que ora estão abertas ora estão fechadas. Percebo que você está com as suas bem abertas atualmente. E isso é bom, amigo!...

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.