Um mundo ideal!


Olha eu vou lhe mostar
Como é belo este mundo
Já que nunca deixaram o seu coração mandar
Eu lhe ensino a ver
Todo encanto e beleza
Que há na natureza
Num tapete a voar
Um mundo ideal
É um privilégio ver daqui
Ninguém pra nos dizer
O que fazer
Até parece um sonho

Um mundo ideal
Um mundo que eu nunca vi
E agora eu posso ver
E lhe dizer
Que estou num mundo novo com você

Como é incrível a visão
Neste vôo tão lindo
Vou planando e subindo
Para o imenso azul do céu
Um mundo ideal
Nunca senti tanta emoção
Mas como é bom voar
Viver no ar
Eu nunca mais vou desejar voltar
Com tão lindas surpresas
Tanta coisa empolgante
Aqui é bom viver
Só tem prazer
Com você não saio mais daqui

Um mundo ideal
Que alguém nos deu
Feito pra nós
Somente nós
Só seu e meu.
(Disney)

***********

Sonhar nunca é demais
Um mundo ideal, pra mim, pra você, pra todos...

Assim termino esse ano em meu blog
Ontem fui no show da Disney na Super Casas Bahias, e esssa música me fez refletir.

Abraços, até 2007

E faça a sua estrela brilhar!

0 comentários:

Postar um comentário

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.