Casório!


Sábado foi um dia corrido... foi um dia mágico.
Conversou com muita gente antes de começar a cantar, se desesperou com sua mãe, por que ela achava que não iria dar tempo, tremeu, transpirou.

De repente uma briga e um dos membros da banda não quis mais cantar e foi embora, e justo o que cantava a primeira música. E agora? Todos os olhares o olharam e a porta já estava para se abrir. O som dos instrumentos, a música no ar, ele sorriu mesmo nervoso e se pôs a cantar, e cantou com todo coração, com sua alma.

O tempo foi passando, e tudo foi se ajeitando, e a cerimônia transcorreu na mais perfeita calma, e sempre que uma lágrima surgia em seu rosto, cantava e sorria.

Olhava os noivos de seu lugar, percebeu quão idiota foi com aquela longa pausa, e sentiu-se aliviado pela pausa ter acabado, e que agora poderiam conversar, e se tornar novamente os melhores amigos.

"Dependo de Ti, espero em Ti;
sozinho nada posso fazer..."
(Ana Paula Valadão)

5 comentários:

  1. E tem coisa melhor que o melhor amigo cantando no casamento? Só se for casar com o melhor amigo!! :-)

    Messenger tá bloqueado no trabalho. :-(

    ResponderExcluir
  2. Oopa! Estou "passando" para agradecer a visita e convidá-lo a voltar sempre que quiser. Gostei do seu blog, vou voltar para ler com calma... adorei as frases no final de cada post.

    Tem um tempo que estou fazendo trabalho voluntário, tem sido uma mega experiência... já aprendi bastante coisa. Pior foi descobrir que ainda tem muito mais para aprender. ;-)

    Abraços para você!!!

    ResponderExcluir
  3. As peças que a vida nos prega!
    Não existem coincidências. Parece que tudo está escrito! Beijus

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Luma, cada coisa que acontece, né? Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Vem cá, vc tá em lua-de-mel? Já é dia 22! :-)

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.