Pandemia! (Gripe suína)

Foto: AP


Realmente...

Estou com medo... Será que é demais?

Em casa minha mãe fala que tudo não passa de história, que o que eles querem é tirar a nossa atenção, por algo que estão fazendo por trás.

Minha colega de trabalho fica se lamentando: "Meu Deus, ainda sou muito nova pra morrer!"

Um outro fica: OLHA LÁ! Foi confirmado um caso no Brasil.

Dá até um bambear nas pernas... Mas o que pensar?

Na TV (hoje pela manhã), informaram que a vacina estará pronta em 6 meses. Não é muito tempo?

Tome cuidado (Saiba tudo sobre a gripe suína).

Leia mais:
Brasil deve ajudar na produção de vacina contra gripe suína.
Mundo: Obama diz que governo americano está preparado para a gripe suína.
Países devem estar preparados para o caso de uma pandemia.

3 comentários:

  1. Adorei o q sua mãe disse. Eu ia me dar bem com ela UHAUAUHA, acho q vs tem q aceitar meu pedido okay? haha.

    Vou te seguir, me segue ok?
    Beijão Ronaldo, e aparece mais vezes. (:
    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo, a iminencia de ocorrer uma pandemia é para se preocupar porém não para criar pânico.

    Infelizmente o plano de governo para o caso de uma pandemia de Influenza (gripe) é a de desinformar a população, pautando a mídia com informações de que o vírus não circula no país ou não é grave.

    Ademias, a gripe suína que agora se chama A H1N1 parece não ser tão mortal como a anterior, a aviária. O problema reside na possibilidade de esse vírus da gripe suína mutar-se com outra vírus de gripe, criando um vírus de gripe ainda mais mortal.

    É muito complicado de explicar aqui, mas se você tem domínio do inglês pode acessar o site www.getpandemicready.org ou então um site em português que está traduzindo o site que é o www.precavido.com.br

    Lá tem informações realmente válidas sobre a gripe e pandemias e o que devemos fazer, sem criar pânico.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. mayra santos31/07/2009, 14:24

    nao sei qual sao os sintomas da gripe suina
    mas ando com dores no coropo febre dor de cabeça dor na garganta tosse e espirros

    por favor esto com medo

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.