Ociosidade!

Hoje recebi uma mensagem direta no twitter do meu amigo blogueiro Roberto Sena que remetia para um texto escrito em seu blog, resolvi seguir o link e me deparei com o texto em que ele dizia:
"...recentemente que retirei a relação de links que estava na lateral do blog. Quero deixar claro para todos aqueles que teve seu blog ou site retirado da lateral, que a iniciativa tem como objetivo fazer com que esta página estivesse mais limpa."

Em um primeiro momento fiquei um pouco triste, aquelas coisas que sentimos em frações de segundos, mas continuei o texto, e percebi que tudo era uma estratégia, e uma ótima estratégia, pois como ele mesmo escreveu: "...esses mesmos links muitas vezes acabam caindo no esquecimento, e de certa forma se tornando irrelevantes."

E no último parágrafo fiquei feliz e motivado e resolvido a sair da ociosidade, meu querido amigo Roberto Sena, quer saber por onde nós, blogueiros, andamos, o que estamos fazendo, e que assim possamos nos motivar e motivar os outros a escrever: "Para consertar isso e fazer com que esses endereços tenham novamente importância dentro do blog, os mesmos estarão fazendo parte agora, dos artigos, ou seja, estarão onde realmente são vistos. A ideia é interagir com os mesmos através de assuntos que foram publicados neles, e que tenham de alguma forma relação com o que está sendo publicado aqui. Isso já estava sendo feito, porém agora ganha o destaque merecido. Enfim, agora é hora de participaram mais, e dizerem o que andam fazendo na blogosfera."

Roberto, obrigado pela motivação e inovação.

Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.