TIM, viver sem fronteiras?

Estou novamente com problemas com a operadora TIM. Uma vez por ano eles oferecem um desconto/oferta  em aparelhos, para que os clientes e eu sou um desses clientes.

Em abril de 2009 chegou na minha casa um Sony Ericsson K850, depois de quase dois meses de negociações, mas valeu a pena, paguei um preço muito bom pelo aparelho que é excelente. Neste ano estou querendo um Smartphone, pode ser o Samsung Omnia Pro, ou o LG Sm@rt GW550, e ontem em conversa com a atendente ela me ofereceu o aparelho da LG por 12 vezes de R$ 14,08, mas como sou muito lerdo, ou atento demais, disse a atendente que iria pensar e retornaria a ligação, e, esse foi o meu problema.

Retornei a ligação uma hora mais tarde, e para a minha supressa, o desconto já não existia mais, e eles queria me oferecer o aparelho por 12 vezes de R$ 55,00, quase o peço do aparelho se comprado pelo Mercado Livre. Estou aqui lutando para que o desconto concedido na primeira ligação seja honrado, e até agora nada.

Uma atendente, em um outro dia, falou que se for necessário, eu posso pedir cópias da gravação das conversas, e hoje quando fiz esse pedido a atendente se assustou e me disse que não era necessário que eu pedisse, que ela iria fazer tudo o que fosse necessário para tentar aumentar meu desconto.

Palavra dita não se pode voltar atrás, e espero que eles pensem como eu.

Tim, viver sem fronteiras?

5 comentários:

  1. Denise Fontini23/04/2010, 10:05

    Entrou em contato com eles novamente?

    ResponderExcluir
  2. Ta cada dia mais complicado entrar em acordo com essas operadoras, e num é só a TIM não... a Claro tb esses dias ta tenso.

    ResponderExcluir
  3. tem dia que essas operadoras me irrita.

    ResponderExcluir
  4. Fala, Ronaldo. Beleza?
    Hoje dei uma repaginada no meu blogue. Confira...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ana anisia Santos20/06/2011, 05:37

    Estou sendo cobrada e alem do mais com meu restrito,por uma divida que nao tenho com a tim,tento entrar em contato com essa bendita operadora e fico ouvindo musicas chatas enquanto espero e termina caindo a ligaçao.Poxa se vcs dizem que a pessoa tem um debito com vcs porque nao tentao entrar em contato com agente antes de levar nosso nome ao spc ou serasa,meu telefone e´19 3884-4851,se existe esse debito e eu nao consigo falar com vcs atravez do 144,entrem em contato comigo,.

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.