Estou novamente com problemas com a operadora TIM. Uma vez por ano eles oferecem um desconto/oferta em aparelhos, para que os clientes e eu sou um desses clientes.
Em abril de 2009 chegou na minha casa um Sony Ericsson K850, depois de quase dois meses de negociações, mas valeu a pena, paguei um preço muito bom pelo aparelho que é excelente. Neste ano estou querendo um Smartphone, pode ser o Samsung Omnia Pro, ou o LG Sm@rt GW550, e ontem em conversa com a atendente ela me ofereceu o aparelho da LG por 12 vezes de R$ 14,08, mas como sou muito lerdo, ou atento demais, disse a atendente que iria pensar e retornaria a ligação, e, esse foi o meu problema.
Retornei a ligação uma hora mais tarde, e para a minha supressa, o desconto já não existia mais, e eles queria me oferecer o aparelho por 12 vezes de R$ 55,00, quase o peço do aparelho se comprado pelo Mercado Livre. Estou aqui lutando para que o desconto concedido na primeira ligação seja honrado, e até agora nada.
Uma atendente, em um outro dia, falou que se for necessário, eu posso pedir cópias da gravação das conversas, e hoje quando fiz esse pedido a atendente se assustou e me disse que não era necessário que eu pedisse, que ela iria fazer tudo o que fosse necessário para tentar aumentar meu desconto.
Palavra dita não se pode voltar atrás, e espero que eles pensem como eu.
Tim, viver sem fronteiras?
Entrou em contato com eles novamente?
ResponderExcluirTa cada dia mais complicado entrar em acordo com essas operadoras, e num é só a TIM não... a Claro tb esses dias ta tenso.
ResponderExcluirtem dia que essas operadoras me irrita.
ResponderExcluirFala, Ronaldo. Beleza?
ResponderExcluirHoje dei uma repaginada no meu blogue. Confira...
Um abraço.
Estou sendo cobrada e alem do mais com meu restrito,por uma divida que nao tenho com a tim,tento entrar em contato com essa bendita operadora e fico ouvindo musicas chatas enquanto espero e termina caindo a ligaçao.Poxa se vcs dizem que a pessoa tem um debito com vcs porque nao tentao entrar em contato com agente antes de levar nosso nome ao spc ou serasa,meu telefone e´19 3884-4851,se existe esse debito e eu nao consigo falar com vcs atravez do 144,entrem em contato comigo,.
ResponderExcluir