Latidos na madrugada!


Essa noite foi uma noite difícil para se dormir. Primeiro, meu irmão que é técnico em manutenção de PC’s resolve fazer o trabalho dele no quarto, com a TV ligada e a luz acesa, mas até ai tudo bem, já estou quase acostumado com isso. Demorou um pouco, mas dormir.

O pior mesmo aconteceu de madrugada, o cachorro do vizinho (no sentido literal), começou a latir, um latido forte e alto, eu acordei, e logo percebi que todos os cachorros da rua estavam também latindo. E essa não é a primeira vez que acontece, mas é a primeira que me faz perder várias horas de sono. A única coisa boa nisso tudo, é que deitado na minha cama comecei a pensar em muitas coisas, solucionei vários problemas, criei vários mapas mentais, estudei inglês, planejei o final de semana e etc.. Claro, não tive coragem de levantar e colocar tudo no papel, pois queria a todo custo voltar a dormir, e graças a Deus consegui.

Ainda bem que pela manhã ainda lembrava de tudo (ou quase tudo) que se passou pela madrugada, e já estou trabalhando para que este hiato do sono seja produtivo.