Pequenos gestos


Essa é mais uma história da série "Aventura no trem", mas a de hoje e singela e bonita. Estava eu lendo o livro "Apocalipse Z - O princípio do fim", todo me cagando de medo entretido, quando percebo que as pessoas ao meu lado, umas três meninas, comentavam sobre algo. Olhei para elas e em seguida olhei para a direção em que elas olhavam.

Isso mesmo, eu não sei ser discreto.

Na outra ponta do banco havia um senhorzinho e uma senhorinha, e os dois estavam de mãos dadas. As meninas, que estavam ao meu lado, pareciam espantadas com o que viam, eu fiquei comovido, era uma cena linda.

Nos dias atuais, as pessoas não estão acostumadas com esse tipo de atitude. Infelizmente.

Imagem: #78430935 / gettyimages.com

0 comentários:

Postar um comentário

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.