Eu escutei: O que se passa comigo?

Todos os dias eu sou acordado pelo estridente despertador do meu celular, e quando percebo já estou novamente ajustando o alarme e me preparando para dormir, não me dando conta que o dia passou. E passou... PQP!

E todos os dias eu penso, "preciso dar um tempo, preciso respirar".

Hoje no caminho para o trabalho decidi escutar a Banda Beatrix, e quando começou a tocar a música "O que se passa comigo" entrei em estado de reflexão.

Quantas vezes me disseram, ouça sempre com atenção. Nunca soube dar ouvidos. Que se passa comigo?

Chego em casa, nem descanso, pés descalços, sonho em vão. Não confio em meus amigos. Se é que ainda estou vivo.

Quem sabe seja uma boa reflexão para você também.

Assista ao vídeo:




Imagem: Rodolfo Magalhaes

0 comentários:

Postar um comentário

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.