Palavras!

Dói. Às vezes dói escutar aquilo que nos é falado, muitas vezes não entendemos, outras vezes machucamos com o que falamos. Mas a vida é assim cheia de palavras incertas, atitudes e olhares que nos enchem de dúvidas, nos alegram, nos amaldiçoam e abençoam. A vida é assim. E quando menos esperamos estamos lá, em meio às frases, algumas vezes chorando, ou rindo. Mas sempre vivos e cheios de expectativas para o novo.

Nem sempre o que ouvimos é aquilo que queríamos entender, e nem sempre o que queremos é o que falamos, e em um redemoinho de pensamentos nos deixamos levar pela imaginação das confusões das palavras ditas de modos e formas diferentes, transbordando sensações inusitadas, perfeitas, dolorosas.

No final basta as reações, abraços, pedidos de desculpas e conclusões.

Para aqueles que querem haverá sempre um final feliz.

Para os outros...

“Havia duas pessoas, que se tornaram uma, e por palavras mal ditas se tornaram três�.

5 comentários:

  1. Acredito que as palavras tem um poder muito grande, capaz de dominar as pessoas, machucar e a té mesmo matar! Mas também é possível amar com apalvras dar carinho com palavras! As mesma me deixa para baixo as vezes, sento tristeza, da vontade de chorar! Mas...como tudo...passa! Blzinha..Um abração

    ResponderExcluir
  2. É Ronaldo... palavras são importantes, são fortes, chegam a ser perigosas! Ontem mesmo fiquei chateada com palavras que me disseram... mas o importante é entender a mensagem, é entender o que se quer dizer e ouvir! O que importa, na verdade, é ser feliz! Abraço

    ResponderExcluir
  3. As mágoas são difíceis de esquecer! Beijus

    ResponderExcluir
  4. Não gosto quando as pessoas não entendem o que quero dizer, mas isso acontece freqüentemente.

    É a vida, mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Oi menino!
    Vi seu recado na entrevista da Nanda e vim te conhecer!
    Gostei muito do que li! Parei nas palavras em negrito... e fiquei pensando no que cada uma delas significa no meu contexto. Muito interessante isso de grafá-las!
    Mas eu vim foi te dizer que já está convidado a enfrentar a minha bisbilhotice! rs...
    Não vi se deixou e-mail lá. Se não, por favor deixe para que eu possa te mandar a sabatina, tá?
    Beijocas

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.