Perto da pausa!

Hoje por alguns instantes pude analisar minha vida e meus sentimentos. Vi como sou frágil e ao mesmo tempo forte pra tomar decisões, vi como é fácil me fazer chorar e mais ainda como é fácil me fazer rir, como aceito fácil as desculpas, e como gosto de irritar, mesmo sabendo que está tudo bem.
Esse sou eu, que não quer ser controlado, nem estipulado. Quero somente ser eu mesmo, da mesma forma de sempre, mudando em algumas coisas, mas não em tudo, se não paro de ser eu para ser outra pessoa, ou ser aquilo que querem que eu seja.

Sou somente eu, do meu jeito, às vezes difícil de entender.
Mas... fazer o que?

Eu... assim sou.

“Falar da pessoas é como carvão;
Ou a gente se queima, ou se suja.”– Bino, Carga Pesada.

8 comentários:

  1. É...não falo nada deste seu post! Eu sem bem o que é isso! Vivo isso diariamente...é isso o que lhe torna inesquecícel e imcomparável! Ser você mesmo!
    Um Abração...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste seu post em especial, os seres humanos vivem querendo se esconder atrás de máscaras e mentiras, esquecem que o melhor da vida é ser você mesmo e desfrutá-la de uma maneira única, ímpar, nenhuma experiência é como as outras pois nenhum homem é igual aos outros, por mais que tente mudar isso.
    Obrigada pelo comentário no meu blog, espero que assim como eu, tenha gostado de experimentar "Caracu Com Waffers De Morango"!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Luis Gustavo D. Pereira08/10/2005, 20:23

    Rapaz...Mto Bacana!!!
    Somente com esse princípio, você já adquiriu a metade de toda a sabedoria que a vida nos oferece...
    Pois é somente quando nos conhecemos e nos aceitamos é que colocamos toda nossa potencialidade em prática...
    Vejo que terás muito sucesso!!!

    "Conhece-te a ti mesmo"
    Confúcio

    Um abraço!!!
    Esteja em Paz!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou boa para tomar decisões que envolvem meu futuro emocional, mas acho que no resto eu me viro bem. Consigo achar boas soluções pras coisas?
    Gostou da música?
    Ontem de noite eu coloquei para buscar no yahoo. Apareceram muitos sites, mas só entrei em 2. Um porcaria, e esse, de músicas infantis. Como tá perto do dia das crianças...

    Ah e eu tava lendo ali por baixo...você nunca tinha andado de trem? Parece até eu... Depois que eu andei da primeira vez... Adorei. Amo trem!

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo. A vida tem diversas fases e em todas elas se pode tirar algum ensinamento... principalmente dos momentos difíceis quando o nosso aprendizado costumar ser ainda mais aguçado pela necessidade de as superar... parabéns, você está andando num bom caminho!

    ResponderExcluir
  6. Zanny Adairalba10/10/2005, 06:24

    É isso mesmo, menino. Viver e aprender.
    Acho que a cada dia a gente muda um pouco (por que vivemos novas experiëncias que nos faz ver a vida de outra forma)mas a essëncia permanece.
    Te cuida e vive de forma intensa e verdadeira. Na minha opinião esta é a melhor escolha.
    Beijos e muitas energias positivas.

    ResponderExcluir
  7. Algumas pessoas gostam de falar delas mas não falam das fraquezas e defeitos. Você de maneira simples, direta e singela, ficou transparente. Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  8. Edgar Borges10/10/2005, 13:54

    o importante é pelo menos tentar ser feliz, mesmo que a coisa esteja ruim.
    (falando nisso:e a busca do trampo, como vai? Já pensou em migrar?)

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.