Enquanto isso!


Ontem fiquei pensando no que estava vendo e ouvindo, realmente a coragem é coisa que poucos têm!

Meu coração acelerou de tal forma que pensei que iria sair do meu peito, chega doeu, as palavras surgiram na ponta da língua, mas ainda não foi dessa vez.
Quem sabe um dia, quem sabe uma hora, sem mais nem menos, sem dia, sem hora... enquanto isso vou sendo eu mesmo, dessa mesma forma, nem sempre respeitando as regras, mas sendo eu mesmo onde posso e de maneira que posso.

Só sei que ainda tenho muito que pagar neste mundo para ter uma boa “vida”, ainda tenho muito que aprender neste mundo cheio de “boas” intenções, aceitando quem sou, e os outros como são.

É assim que vou vivendo, meu coração batendo alvoroçado e apaixonado pelas coisas que sinto e quero, buscando o mundo perfeito, atropelando preconceitos, mesmo devagar, tímido, mas do meu jeito, amando, sonhando e amando.

O mesmo, sempre o mesmo, mas de maneira diferente, do meu jeito.

“De tarde quero descansar
chegar até a praia e ver...”
(Legião Urbana)

0 comentários:

Postar um comentário

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.