Erros e acertos!


Dias e dias se passaram, um longo tempo de desmotivação e vazio, mas agora o tempo é outro, a vida é nova, os dias são diferentes.

Muita coisa aconteceu neste tempo, muitas dúvidas, surpresas, lágrimas, alegrias, derrotas e vitórias.

Me conheci um pouco mais, aprendi muito, reconheci meus erros e acertos, reconheci também meus amigos (pelo menos alguns), descobrir meus "inimigos" (entre "aspas" pois não os considero assim).

Me fechei, me revelei, me surpreendi.

Percebi: "A vida é bela" e que todos temos o direito de viver, e que ainda existem pessoas que acreditam no bem e na força que ele nos proporciona.

Estou bem.
Muito bem!

Houve um tempo em que os homens
Em suas tribos eram iguais
Veio a fome e então a guerra
Pra alimentá-los como animais
(O lobo - Pitty)

0 comentários:

Postar um comentário

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.