Ter visto o sol nascer!


Logo pela manhã o rádio toca uma música que me faz lembrar de algo que aconteceu em novembro de 2009, que não relatei aqui, mas, que foi de uma grande importância em minha vida.

Devia ter amado mais 
Ter chorado mais
Ter visto o sol NASCER 
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer…
(Epitáfio – Titãs)

Estava no Mato Grosso do Sul e na casa de um amigo e ele propôs que fossemos ao Paraguai, e para isso tínhamos que sair muito cedo, e assim fomos.

Ainda parecia noite quando saímos, e no meio do caminho o céu foi ficando claro, e de repente do meu lado esquerdo o sol foi surgindo. Foi um momento inesquecível. Em 29 anos de vida nunca tinha visto o sol nascer, senti uma alegria imensa, e fiquei curtindo aquele momento ao lado dos outros, mas sozinho, pois as pessoas que me acompanhava pareciam não prestar muita atenção no que estava acontecendo, ou aquilo já era tão normal, que passava despercebido.

Ele foi surgindo imponente, clareando e esquentado o dia, mais do que já estava quente, e eu fiquei ali olhando por muito tempo, até mão poder mais, até sua luz incomodar meus olhos, mas feliz, muito feliz.
E você? Algo simples te deixou feliz?