Faça um Carinho! Isso muda tudo

Gostei muito dessa campanha, por isso estou aqui, com lagrimas nos olhos, divulgando e recomendando o trabalho da Assosssiação MaxMelo, localizada em Ibiúna e defensora dos animais. A MaxMelo resolveu fazer uma campanha super bacana em parceria com Sumaca Filmes.

Depois de ter sido maltratada, abandonada e ficado desnutrida, a cadelinha Pat viu de perto como é o lado ruim de um ser humano. E para mostrar a cadelinha que ainda existem pessoas boas no mundo, e que nem todos são iguais. Eles a levaram para a rua e fizeram com que ela recebesse carinho o dia inteiro, de diversas pessoas e das mais diferentes formas. Além de dar a Pat um gostinho do lado bom da vida (Dava pra ver no seu rosto que ela estava feliz.), a campanha visa conscientizar a população sobre a importância de amparar e adotar os animais abandonados.

A MaxMello trabalha diariamente com mais de 323 cães, 18 gatos e 2 porcas, a grande maioria desses animais foram vítima de maus tratos e abandono. A campanha de ajuda é fundamental, já que a instituição tem poucos recursos pra manter o abrigo. Na ação, Pat foi colocada ao lado de uma placa com os dizeres: “Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom – faça um carinho.” Foi assim que Pat passou um dia inteiro recebendo carinho de pessoas de todas as idades.

Assista ao vídeo:



Com doses de amor e dedicação, a ONG tem construído uma história de superação e esperança com os animais.

Se você quiser ajudar, doe.

Caixa Econômica Federal
ag: 0800 – cód: 003 – conta corrente 692-4
CNPJ: 167299250001-08

0 comentários:

Postar um comentário

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.