Acreditar no AMOR


Acredito no amor, que é vital para a minha vida, que não é complicado, que não é impossível!

No amor que estás me dizendo: "Quanto tempo eu esperei te encontrar, cheio de dúvidas e tanto pra falar!" E esse mesmo amor me faz dizer: "Quanto tempo eu caminhei por ai, um pouco de amor pra dar, e muito pra pedir!"

E nosso encontro se marca com lágrimas, lágimas de alegria. Então eu coloco meu coração em Suas mãos, e peço que nasça em mim o Seu amor, que brilhe em mim a Tua luz!

E novamente as juras de amor são feitas, e uma paz invade todo meu ser, e posso sentir Seus braços me envolver, Sua misericórdia me transformando, e em um afago, em lagrimas escuto outra vez "Quanto eu te esperei!" - minha vida outra vez ganha sentido, sou novo, renovado!


Texto publicado em 29 de Maio de 2004.

0 comentários:

Postar um comentário

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.