Eu assisti: Gravidade


Fui assisti gravidade, e preciso escrever sobre. Com o tema "Não se entregue"  Gravity é um filme que conta a "história" de uma sobrevivente no espaço. Estrelado por Sandra Bullock e George Clooney.

Não quis antes de ir ao cinema, ler ou assistir qualquer crítica sobre o filme. Já tinha até visto que meu amigo Antenor (Mural do Antena) havia escrito um texto sobre,  mas decidi arriscar e deixar a leitura para depois.

Bem, então vamos lá... O que eu achei do filme?

(um suspiro de três segundos)

Um bom filme pra quem gosta de efeitos especiais, naves e estações espaciais entre outros. Um filme que nos deixa (pelo menos no meu caso) ansioso, angustiado e sem ar.

Assim que sai da sala de cinema, lembrei do post no blog do Antenor, acessei, li e faço minhas as suas palavras.

"Fui. Assisti e gostei. Não é um gostei de ohhhh que filme imperdível, porém pelo contexto geral vale o ingresso. A atuação dos dois atores é muito boa no pouco de história que se tem. Esse é o grande problema, não tem uma história, uma trama que te envolva. Soltaram os dois no espaço e eles que sobrevivam aos problemas que surgirem.".


Na minha opinião, o filme foi construído para mostrar a tecnologia 3D, sem se preocupar com uma história. E se eu tirei algo do filme para a minha vida? Ah, claro! Podemos ficar sem respirar por muitos minutos.