9ª Edição do BookCrossing Blogueiro


Acontece do dia 08 a 16 de Novembro a 9ª Edição do BookCrossing Blogueiro. O BookCrossing Blogueiro é um evento público organizado pela blogueira Luma, do Luz de Luma, e foi inspirado no BookCrossing - um movimento que acontece fora do mundo virtual – e nada mais é do que o ato de "Libertar um livro".

Para participar é simples:

  • Basta ter um livro que queira libertar.
  • Escrever uma dedicatória ou bilhete, avisando que o livro não está perdido e convidando quem o encontrou a ler e depois libertá-lo novamente.
  • Escolher um lugar público e protegido para libertá-lo. Você pode fazer uma postagem em seu blogue contando qual livro libertou e, se quiser aprofundar na participação, faça uma resenha ou conte o que achou do livro.

Alguns participantes gostam de fotografar o momento da libertação, mas você pode fazê-lo ou não. Fica à critério do participante.


Para mais informações clique AQUI.

---

Se você ama seus livros, deixe-os ir... Como os pais fazem com seus filhos.

Por que os livros são nossos companheiros, educadores, objetos de devoção...

---

Junto ao BookCrossing Blogueiro, também acontece o BookCrossing Blogueiro Kids, já em sua 3ª edição. Evento organizado pela Trícia Ferreira. Chamem as crianças para participar junto com vocês!

Imagens: Reprodução

1 comentários:

  1. Oi, Ronaldo!
    Obrigada pela divulgação!!
    Vamos juntos semeando! Sonhar junto aumentam as chances de realização e quem sabe o mundo não vira uma grande biblioteca?:D
    Beijus,

    ResponderExcluir

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.