Eu assisti: Annabelle

Estava em Aparecida, e no Cinemais (Buriti Shopping Guará) não contava com a sessão do filme, então nos deslocamos até Pindamonhangaba no Shopping Pátio Pinda.

E em uma sala do Cineflix com o ar condicionado desligado no dia mais quente do ano (acho que era), o filme começou.

Pare agora e dê o play¹. (Assim a leitura fica mais agradável.)

I Only Have Eyes For You by The Flamingos on Grooveshark

Pra quem assistiu o "A invocação do mal"  vai gostar muito de saber e entender a história da boneca, e qual o mistério por trás da maldição que ela carrega. E mesmo pra quem não assistiu o primeiro filme, tem a oportunidade de "começar do começo" .

O que eu ainda não entendo, é como alguém fica feliz em ganhar uma boneca feia e horripilante igual aquela. Mas gosto e igual c#. Né?

Sim, tive vários momentos de cagaço, medo, mas nada que não supere dentro de uns 10 anos. Afinal, não tenho medo de filmes de terror, mas existem histórias que me deixam impressionado.

E eu acho que a história não para por aí, quem sabe ainda não veremos aquela boneca diabólica nas telas.

¹A música é trilha sonora do filme

Imagem: YouTube Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.