Por que eu uso o Deezer?

Não, esse não é um post patrocinado, mas bem que poderia ser. Já pensou se eu ganhasse um ano de assinatura grátis? Seria bacana, não? Entendeu ai pessoal do Deezer?

Bem, utilizei por um tempo o Rdio, mas não gostei muito, então recebi um email da Deezer com uma promoção de 50% do valor por seis meses, nem pensei, assinei. Já comecei gostando da interface na web, e do celular nem se fala. E quando ele começou a dar sugestões a partir do que eu escutava, ou favoritava... apaixonei.

Ah, também fui beta no Spotfy, o queridinho dos Geeks e afins, mas também não gostei muito da organização. Já tinha me acostumado com o Deezer.

Hoje já pago o valor normal por mês que de R$ 14,90, e não me arrependo, afinal não fico com o meu celular cheio de arquivos e não preciso mais piratear músicas na internet, e mesmo sem ganhar nada, recomendei o aplicativo para alguns amigos, e os que começaram a usar também se apaixonaram.

O único problema e a comunicação de dados da TIM, que nem sempre é boa, e me deixa muitas vezes na mão. Ainda bem que existe a opção de sincronizar os álbuns.

Viva ao Deezer!

Imagem: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.