Chuva, sua linda!

Ela chegou, finalmente! E mesmo que eu tenha chegado tarde ontem em casa, ou hoje ter ficado com os pés molhado e mais 15 minutos de atraso no trabalho, pode cai chuva, sua linda!

Oh! Chuva by Falamansa on Grooveshark

No último sábado, quando também o céu nos presenteou com uma forte chuva, tive que sair e me molhar. Foi excelente. Percebi que não só eu, mas algumas pessoas também deixaram que a água molhasse seus corpos. Tudo pedia água.

Eu me senti como a garotinha do vídeo abaixo. Assista.



O que nos resta ainda é continuar economizando,  nos conscientizar que todos precisamos de água, de chuva, e rezar. São Pedro, ajuda ai.

Imagens: do Autor e Quadrinhos Ácidos

0 comentários:

Postar um comentário

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.