Como irritar no metrô e no ônibus

Como bom usuário do transporte público de São Paulo, achei esse vídeo, "10 maneiras de irritar o paulistano no transporte público", fenomenal. Ele foi publicado pela Veja em setembro deste ano, mas eu só recebi o link dele hoje, e como tenho certeza que muitos, assim como eu, ainda não assistiram, resolvi compartilhar no blog.

Dei muita risada. Afinal, sou muito irritado enquanto estou em minhas viagens de ida e volta ao trabalho, e como por ai tem muita gente sem noção, quem sabe este vídeo não sirva de alerta aos inconvenientes.

Entre os espaçosos, os que ignoram as regras mais básicas, os que bloqueiam a passagem, os que escutam música alta ou ocupam lugares prioritários, senti falta de duas situações, que se presentes poderiam deixar o vídeo mais completo, e elas me tiram do sério absurdamente: comer milho no metrô e os indivíduos que não entendem a simples frase "Espere as pessoas saírem do trem antes de entrar no vagão."

Assista.



Roteiro e Direção: Diógenes Muniz | Imagens e Edição: Adriano Conter | Arte: Danilo Braga]

E você? Algo mais te irrita no transporte público?

Fonte: Veja SP

0 comentários:

Postar um comentário

Não se intimide... comente!
Tenha sua identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade.